terça-feira, 5 de setembro de 2017

Parabéns Giovanna, minha filha querida.

Hoje é um dia especial, há onze anos você surgiu na minha  vida e mudou tudo. Com seu sorriso lindo, seus olhos de jaboticaba, seus lindos cabelos pretos, sua presença aquece minha vida.

Te amo muito e não sei o que desejar a você, talvez uma vida colorida cheia de arco-íris de felicidade, saúde, nuvens de chocolate carregadas de prosperidade, muitos amigos especiais na sua vida, uma família cheia de brigadeiros.

Mas independente do que eu possa desejar sei que você tem a força  interior para conquistar seus sonhos, a beleza na alma de admirar a vida e a alegria de ajudar todos ao seu redor.

Brilhe filha porque a luz que você  trouxe no seu coração vai iluminar sempre sua vida. Te admiro, respeito e amooooo demais. Parabéns  Gi.

🌷 By Liv Jardimv

Tags:
Amor, mãe, chocolate, alegria, brigadeiro, felicidade, arco-iris, vida, sonhos

2 comentários:

  1. Adorei. E como tia coruja vou aproveitar esse espaço para desejar a você Gigi um delicioso aniversário cheio de guloseimas e muito amor junto a quem você mais ama. Quero muito que você continue sendo essa sobrinha feliz, companheira dos risos, das pequenas aventuras e dos chocolatinhos proibidos antes das refeições. Parabéns e nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Bjs Tia predileta.(e que não seja!)

    ResponderExcluir
  2. Mamãe,linda te amo e acho você a pessoa mais maravilhosa, engraçada, a mulher da minha vida. A minha SUPER MÃE e a melhor mãe do mundo. Obrigada por você sempre estar comigo em todos os momentos. I Love you ♡
    Um beijao♡♡♡♡

    ResponderExcluir