sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mãe ....não!

Você já escutou essa frase não uma ou duas mas milhares de vezes?

Você já recebeu olhares furiosos ou zangados quando se dirigiu ao seu filho/filha que está gravando para o Musically ou postando no instagram?

Já recebeu um olhar que diz: você está por fora?

Que tal um olhar de nojo por estar de mão dadas ou abraçando alguém? (marido, namorado ...) 


Recebeu um ultimato do seu filho/filha dizendo que precisa de privacidade e ela/ele coloca até uma placa ou cartaz escrito PARE ou PROIBIDO ENTRADA?

Já entrou no quarto dele/dela e achou quase tudo pendurado, largado, empilhado e quando questionou recebeu a resposta: que é mãe?

E depois escutou: Mãe onde está meu tênis, camiseta, celular,  meia, .....Não consigo achar em lugar nenhum. Mesmo que ele não tenha procurado e provavelmente o objeto esteja perto mas coberto por uma roupa empilhada?  Ou dentro daquele quarto com o cartaz proibido a entrada?

Então seja bem vinda(o) à vida de uma mãe/pai  moderna(o). Pois este é o mundo atual: moderno, tecnológico. Temos a máquina de lavar e secar, a lava louça, aspirador de pó e tantas invenções mas ainda não criaram o comando por celular. Seria simples assim era só dar uma teclada ou melhor por comando de voz e tudo seria arrumado, guardado, limpo, encontrado...

Pena que ainda não existe essa tecnologia... então acabaram os pais em "wonderland" tentando assimilar os acontecimentos e o youtube, mensager, whatsapp, instagram, musically, tumbrl, spotify, snapchat; tentando não receber um olhar de pesar por não sabermos coisas tão básicas.

Mas ainda não inventaram uma tecnologia melhor que "pais" e pensem nada como o tempo para mostrar isso a eles. 

🌷 By Liv Jardim

Tags:
Wonderland, filhos, instagram, mãe, miúdos, celular, bagunça, entrada.

Um comentário: